Encontra-se aqui :Página de abertura do sítio > Actualités > Grupo de Alto Nivel - reunião do 21 Setembro - Palermo
Grupo de Alto Nivel - reunião do 21 Setembro - Palermo
Traductions disponibles : [ fr ] [ sl ] [ hu ] [ ro ] [ it ] [ es ] [ en ] [ el ] [ de ] [ cs ] [ bg ]


Na reunião do dia 21 de Setembro em Palermo, do Grupo de Alto Nível encarregado de examinar o dossiê dos direitos de plantação, o Presidente da AREV, Jean-Paul BACHY foi convidado a explicar quais os interesses do estudo realizado pelo Prof. Montaigne cujas conclusões eram oficialmente apresentadas

Em anexo encontra-se o texto da intervenção de Jean-Paul BACHY. Os representantes da Comissão que dirigem o Grupo de Alto Nível ignoraram as posições da AREV que se opõe como a maioria dos membros do Parlamento Europeu e do Comité das Regiões, à desregulação dos direitos de plantação. Os riscos claramente identificados pelo estudo Montaigne são contudo consideráveis.

Está na hora de nos mobilizarmos. A AREV convida todos os Presidentes das Regiões vitícolas, todas as associações e todos os representantes das profissões abrangidas a reunirem-se a 7 de Novembro em Bruxelas*. Nesta data serão examinadas e lançadas todas as ações destinadas a fazer prevalecer os interesses das regiões afetadas.

Jean-Paul BACHY

Presidente da Região Champagne-Ardenne

* Toda a informação útil vos será enviada nos próximos dias.

- Intervenção de Jean-Paul Bachy, Presidente da AREV, junto do Grupo de Alto Nível (GHN) criado pelo Comissário Europeu para a Agricultura, sobre os direitos de plantação, Palermo, 21 de Setembro de 2012 , pode ser baixado abaixo :

Word - 37 kb
Intervenção de JP Bachy - Palermo 21-09-12
Intervenção de Jean-Paul Bachy, junto do Grupo de Alto Nível (GHN), Palermo, 21 de Setembro de 2012
Téléchargement

Intervenção de JP Bachy - Palermo 21-09-12

Intervenção de Jean-Paul Bachy, junto do Grupo de Alto Nível (GHN), Palermo, 21 de Setembro de 2012